População Graziela - Morro de Fumaça

As informações sobre a população desse bairro possuem origem no Censo 2010. Esta página possui informações sobre a população do bairro Graziela em Morro de Fumaça, além de informar sobre a composição entre homens x mulheres, faixa etária da população, índice de envelhecimento e a quantidade de domicílios. Também será possível comparar Graziela com outros bairros de Morro de Fumaça.

A população de Graziela - Morro de Fumaça

Qual a população de Graziela em Morro de Fumaça? 754 hab

Homens x Mulheres

Conforme o censo 2010 a população de Graziela é distribuida entre homens e mulheres. A População masculina, representa 396 hab, e a população feminina, 358 hab. O gráfico abaixo demonstra essa relação:

Em Graziela, Morro de Fumaça, existem mais homens do que mulheres. Sendo a população composta de 47.48% de mulheres e 52.52% de homens.

Faixa etária da população de Graziela - Morro de Fumaça

O Gráfico abaixo demonstra a faixa etária, agrupando em grupos de 0 a 4 anos, 0 a 14 anos, 15 a 64 anos e 65 anos e +:

Faixa Hetária População Porcentagem
0 a 4 anos 63 8.4%
0 a 14 anos 195 25.9%
15 a 64 anos 527 69.9%
65 anos e + 32 4.2%
*Número aproximados devido cálculos de porcentagem

Jovens x Idosos

Comparação entre Jovens e Idosos em Kosbrasol. Entende-se por jovens a faixa etária de 0 a 14 anos e por idosos pessoas com mais de 65 anos.

Em Graziela, Morro de Fumaça, existem mais jovens do que idosos . Sendo a população composta de 25.9% de jovens e 4.2% de idosos.

Dados tabulados sobre a População de Graziela

Domicílios Particulares Permanentes 259
População Residente 754
População Homens 396
População Mulheres 358
Razão de Dependência Jovens 37%
Razão de Dependência Idosos 6.1%
Razão de Dependência Total 43.1%
Índice de Envelhecimento 16.4%
Razão de Masculino x Feminino 110.6%
Razão Crianças-Mulheres 34.4%
Média de moradores por Domicílios 3.3
Proporção de domicílios ocupados 89.2%
Proporção de domicílios não ocupados 10.8%

Comparar Graziela com outro bairro

comments powered by Disqus